segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Posse dos Representantes de Turma

No dia 08 de junho de 2010 a Escola Est. Pedro Chicou de Alencar promoveu um evento para empossar os representantes de turma da referida Escola, os quais foram escolhidos pelos colegas através do voto direto. O evento foi coordenado pela Orientadora Educacional Raimunda C. Torres, sendo que todos os educandos, educadores e demais funcionários participaram ativamente das atividades.

No decorrer do evento foi lida uma mensagem por um representantes de turma esclarecendo a função de cada membro, na sequência foi realizado o juramento, entrega de certificado, premiação de camisetas e material escolar para representantes e vice-representantes.

Finalizamos esse belíssimo momento com uma oração abençoando-os e conscientizando-os da importância da sua responsabilidade e participação para o sucesso da entidade escolar.

Um comentário:

  1. Olá , tudo bem?
    meu nome é Priscilla e moro no RJ, estou precisando mtuito de sua ajuda.
    Ao navegar na net a procura de sites sérios sobre educação e Orientação Educacional, acabei achando o seu blog que me pareceu mto interessante.
    Preciso de ajuda pra terminar minha monografia sobre o assunto. Falo de afetividade e como O O.E pode ajudar nessa ardua tarefa.
    se quiser pode me mandar um email: priscilla.castro01@hotmail.com

    Obrigada e espero que possas me ajudar.

    ResponderExcluir